O prazo para você solicitar a troca ou devolução de um ou mais itens do pedido é de 07 (sete) dias corridos, sem ter usado o produto e com a etiqueta fixada na peça, nas mesmas condições que foram enviadas (não poderão conter quaisquer avarias, indícios de uso, lavagem, odores ou alterações (por exemplo, ajustes de barras, bainhas, punhos, etc.) realizadas pelo cliente.
Entre em contato pelo whatsApp que faremos o processo com você.
A primeira troca ou devolução é por nossa conta, forneceremos um código de postagem para a troca/devolução do produto (o prazo do código de postagem será de 05 (cinco) dias corridos). Porém se você teve desconto na compra ou no frete ou ainda, frete grátis: o custo do frete será do cliente.
Você pode utilizar a mesma embalagem do envio para a fazer a troca/devolução, caso não esteja danificada.
Compras realizadas na loja virtual, podem ser trocadas na loja física (respeitando o prazo de troca).
Produtos comprados em liquidação/promoção, não poderão ser trocados por produtos de nova coleção/lançamento, desde modo, sendo possível trocar apenas por produtos que também estejam em liquidação/promoção.
Pedidos efetuados no site, onde o cliente opta por retirada na loja física, o mesmo não sendo retirado no prazo de 30 dias corridos, não será mais possível trocar ou devolver o produto.
Para as compras efetuadas com cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor do produto pago a instituição financeira e o mesmo aparecerá com crédito em até 2 faturas do cartão de crédito. Em compras efetuadas via PIX ou Transferência Bancária, será feito o crédito na conta do titular da compra, na mesma modalidade de pagamento, dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis após recebimento da mercadoria pela empresa.
O Cravo e a Rosa oferece a Primeira Troca Grátis (sem custo de frete ao comprador) para produtos que NÃO estejam com preço promocional ou com qualquer outro tipo de benefício concedido (Exemplo: Frete Grátis). Também não é concedida a 1ª troca grátis nos casos em que o cliente solicite as medidas exatas da(s) peça(s) em um dos nossos canais de atendimento, e após recebê-la(s), veja a necessidade da troca de tamanho da(s) mesma(s). Portanto, caso o produto tenha sido vendido com desconto ou o cliente tenha recebido algum benefício em sua compra, não será concedida a Primeira Troca Grátis, ficando o custo do frete da troca por conta do cliente.
O endereço de entrega preenchido no ato da compra é de total responsabilidade do comprador. Nos casos de preenchimento incorreto do endereço de entrega ou ausência do destinatário no ato da entrega, desta forma, impossibilitando a entrega da encomenda pelos Correios, não será devolvido o valor do frete.
* O código de postagem - NÃO será concedido em caso de troca, quando:
a) O cliente tenha obtido qualquer benefício (Exemplo Frete Grátis);
b) O cliente tenha comprado o(s) produto(s) em liquidação, ou seja, com desconto(s)